Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Após festa, meninas de 11 e 13 anos chamam a polícia por medo de professor embriagadoUm professor de 29 anos, identificado como J. S. J., e seu amigo de 32, identificado como P. R. M., foram presos, na tarde de domingo (17), por dirigirem embriagados enquanto levavam duas meninas (de 13 e 11 anos) para suas casas, depois de irem embora de uma festa na casa do professor, no bairro Santa Laura, em Cuiabá. As meninas quiseram ir embora de ônibus, mas o professor insistiu em levá-las. Por medo, as garotas acionaram a polícia.
Conforme narra o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 para atender uma ocorrência envolvendo três menores, que estavam em um supermercado. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as três meninas, que contaram que participaram de uma “festinha da fanfarra”, organizada pelo professor, no bairro Santa Laura.

Por volta das 16h, as meninas decidiram ir embora e foram comunicar o professor. A menina de 11 anos disse ainda que quando terminou de tomar banho para ir embora, o professor lhe teria dito “quer que eu tire seu batom?”. Ciente de que as meninas iam embora, o professor, em companhia de seu amigo, um homem de 32 anos casado, se disponibilizaram a levar as meninas até um ponto de ônibus.

Durante o percurso o professor mudou de ideia e disse que levarias as garotas para a casa delas, no bairro Nova Esperança. As meninas ficaram com medo e pediram para que ele as deixasse em um ponto de ônibus, pois queriam ir para casa de ônibus, mas o professor não aceitou.

As garotas então inventaram uma desculpa de que queriam comprar açaí e pediram para que parasse em um supermercado. Assim que o professor parou o carro, as três meninas correram para o banheiro feminino. Em seguida o professor foi ao banheiro e insistiu em levá-las embora.

Assustadas, as garotas chamaram o gerente do supermercado, que acionou a polícia. Ao chegarem ao local, os militares foram informados de que os dois suspeitos haviam fugido em um Fiat Fiorino branco.

Após realização de ronda, os suspeitos foram abordados na Avenida Fernando Corrêa e apresentavam visíveis sinais de embriaguez, que foi comprovado com o teste do bafômetro. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes para que fossem tomadas as providências.
Da Redação - Vinicius Mendes

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.