Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Um homem de 43 anos foi preso por embriaguez ao volante após perder o controle da direção, bater em um veículo parado e atropelar um pedestre, não identificado, por volta das 18:30 de quinta-feira (31), na Rua Comendador Manoel Pedro de Oliveira, em Aripuanã.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), testemunhas relataram que o homem conduzia um veículo VW Gol vermelho, na via, quando perdeu o controle da direção, colidiu contra uma motocicleta Biz, de cor preta estacionada e a arrastou por aproximadamente 300 metros, em seguida entrou em alta velocidade, sentido a Feira Municipal e atropelou o pedestre.

Ainda conforme o BO, a vítima caminhava pela calçada, quando foi atropelada pelo homem que conduzia o carro. Com o atropelamento, o pedestre, bateu a cabeça e teve varias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, onde se encontra em estado grave.

As policias Militar e Civil foram acionadas. O condutor do veículo foi localizado pelos policiais da Policia Civil, no bairro Jardim Planalto, e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento. Após o reconhecimento das testemunhas, o motorista Santelmo Carvalho foi preso em flagrante.
Fonte: TOPNEWS

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.