Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A queda de uma árvore em uma estrada no distrito de Filadélfia, em Juína/MT provocou a morte de um homem na tarde desta quinta-feira, dia 21. O motociclista seguia pela estrada na Gleba Iracema 01, com seu filho na garupa, quando acabou atingido pelo tronco.
Antônio Francisco Pereira, 51, conhecido como “ Toinzinho”, morreu no local, o filho dele Weberth Jesus Pereira, 18, foi socorrido e levado para o PSF em Filadélfia, e depois transferido para a UPA 24 horas, em Juína. Segundo informações de familiares, ele sofreu fratura na clavícula. 
O corpo da vítima foi trazido já a noite para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Segundo informações, o corpo será liberado somente na manhã desta sexta-feira para os procedimentos fúnebres.
O fato foi registrado na delegacia de polícia, que deverá instaurar um inquérito policial.
  •  Fonte: Juína News
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.