Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Segundo a Polícia Civil, quadrilha é responsável por 65% dos roubos em comércios e casas em Várzea Grande (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)Segundo a Polícia Civil, quadrilha é responsável por 65% dos roubos em comércios e casas em Várzea Grande (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)
Segundo a Polícia Civil, quadrilha é responsável por 65% dos roubos em comércios e casas em Várzea Grande (Foto: Polícia Civil de MT/Assessoria)
Membros de uma organização criminosa responsável por 65% dos roubos no comércio e em casas em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, são alvos da operação ‘Coligados’, feita nesta quinta-feira (14) pela Polícia Civil. Segundo a Polícia Civil, devem ser cumpridos 22 mandados de prisão preventiva.
A investigação também fez 17 buscas e apreensão em residências do grupo criminoso. Os criminosos tinham até uma loja de produtos falsificados de marcas conhecidas no mercado para lavagem do dinheiro roubado.
Dos 22 suspeitos investigados, 20 já tiveram os mandados de prisão cumpridos em bairros de Várzea Grande, sendo que três devem receber as notificações dos mandados de dentro de presídios.



Assaltantes que montaram loja para lavagem de dinheiro são alvos de operação (Foto: Polícia Civil de MT/Divulgação)
Por G1 MT

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.