Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A | A
Mais de 4.400 pessoas já agendaram atendimento na 9ª edição da Caravana da Transformação, que terá início nesta terça-feira (19.09) e acontece no Centro de Eventos de Juína. De 19 a 24 de setembro serão realizadas as consultas e exames oftalmológicos. Já as cirurgias iniciam na próxima quarta-feira (20.09) e vão até o dia 29 de setembro.
A partir dessa edição, todos os pacientes que buscam atendimento oftalmológico tinham que procurar a Secretaria Municipal de Saúde ou os PSFs de seu município para realizar um pré-agendamento. A medida visa assegurar o atendimento da população e respeitar a capacidade de atendimentos, que é de mil por dia.
Entretanto, pacientes que não puderam fazer o pré-agendamento, podem se dirigir ao Ginásio Egnaldo Mendonça, anexo ao Centro de Eventos do município com identidade e Cartão SUS. “Lembrando que os atendimentos oftalmológicos da Caravana são direcionados a pessoas acima de 55 anos, abaixo dessa idade, apenas com indicação médica”, explicou o coordenador-geral do evento e secretário do Gabinete de Governo, José Arlindo de Oliveira.
Além da cidade-sede, outros 12 municípios da região serão contemplados pela iniciativa. São eles: Aripuanã, Brasnorte, Castanheira, Colniza, Comodoro, Cotriguaçu, Juara, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Rondonlândia e Tabaporã.
Cidadania
Os Dias D de Cidadania nesta edição acontecerão durante três dias: 21 e 22 de setembro, das 8h às 16h e 23 de setembro, das 8h às 12h. Os serviços oferecidos durante a iniciativa são abertos ao público em geral e vão desde a emissão de documentos, orientações jurídicas, oficinas, palestras, mutirão fiscal, testes de DNA, atendimento ao servidor público, exposições, entre outros.
Fonte: Julia Oviedo | Gcom-MT 
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.