Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mais de dois mil reais e um tablet foi levado por assaltante durante um roubo em uma revenda de motos na Avenida Cascavel, no Setor Industrial, há pouco. A ação não demorou mais que cinco minutos, de acordo com uma testemunha que preferiu não se identificar.

Segundo a Polícia Militar, dois bandidos chegaram em uma motocicleta, modelo não informado, estacionaram ao lado da loja e entraram anunciando o roubo. A dupla queria dinheiro do cofre como não acharam pegaram o dinheiro do caixa.

Ainda conforme os policiais mais mais de dez clientes estavam na loja no momento do roubo. Imagens do circuito de câmeras flagraram a ação e elas foram repassadas para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos  (DERF) para ajudar nas investigações.


Fonte: Visão noticias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.