Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

strada222.jpgDois veículos foram recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), na noite de quarta-feira (13). Os veículos, uma Strada e um Onix, estavam escondidos em uma residência, no Bairro Altos do Parque, região do Coxipó, em Cuiabá. 
A vítima da Strada roubada, ainda não oficializou o registro da Delegacia de Polícia. Ela apenas conseguiu ligar no Centro Integrado de Operação Segurança Pública (CIOSP) para comunicar o roubo, informando apenas que tinha sido atrás do Atacadão, e logo a ligação caiu.
Durante o roubo, a vítima foi muito agredida e teve a perna quebrada pelos bandidos. Ela está hospitalizada, sem condições de prestar maiores informações da ocorrência.
O segundo veículo, Onix, foi roubado foi roubado no bairro Parque Cuiabá na terça-feira (12). Segundo a vítima, o filho e a namorada foram rendidos por dois bandidos e deles subtraíram documentos e pertences pessoais e chave do carro. Em seguida saíram em fuga levando o carro.
“Infelizmente ninguém foi preso, mas aliada à denúncia anônima que recebemos conseguimos identificar o responsável pela casa”, disse o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Da Redação
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.