Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Um homem, de 33 anos, morreu nesse domingo (24) depois de escorregar e cair da Cachoeira do Prata, em Juscimeira, a 164 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, José Santos dos Reis, caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros e bateu a cabeça em uma pedra. Ele morreu no local antes de ser socorrido.

De acordo com os bombeiros, José era morador de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Testemunhas disseram aos bombeiros que o banhista estava no alto da cachoeira. Em um determinado momento, ele escorregou e caiu da cachoeira. A queda tem entre 15 a 18 metros de altura, conforme estimou os militares.

José era integrante de uma excursão em um ônibus e que havia chegado na Cachoeira do Prata por volta das 6h de domingo. Os militares retiraram o corpo do banhista do local do acidente e entregaram para a perícia técnica. O corpo da vítima foi levado por uma funerária da região. Ainda não há informações sobre o local do velório.


Fonte: G1MT
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.