Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um Bebê de três meses foi encontrado morto pela mãe, na madrugada de segunda-feira (25), na casa da família no Bairro Garcês, em Cáceres.

Segundo a mãe, L.M.M, 19 anos, o filho dela, João Miguel, teria se engasgado após ter sido amamentado pela mãe.

A mulher registrou boletim de ocorrência onde narra que por volta das 5h30 da manhã amamentou o bebê, depois trocou a roupa do filho e colocou a criança para dormir ao lado dela.

Mais tarde, ao acordar, foi pegar o filho e constatou que o mesmo estava morto. Ao ver a criança inerte, com o rosto arroxeado, chamou a cunhada, que acionou uma Equipe do Corpo de Bombeiros, que atendeu o chamado e constatou a morte da criança.

A mãe, ao procurar a delegacia, estava muito abalada e solicitou providências para que seja constatada a causa da morte da criança. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e A Polícia Judiciária Civil passa a investigada a causa da morte. 
Fonte: Gazeta Digital
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.