Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Bope, Garra e Força Tática fazem operação de repressão ao tráfico em JuínaNesta quinta-feira (14) homens do Bope de Cuiabá estiveram em Juína realizando uma operação com cães que foram utilizados para agilizar as averiguações em bolsas e malas de passageiros na rodoviária de Juína.

A ação envolveu ainda homens da Força Tática da PM e investigadores do Garra da Polícia Civil da cidade.

O comandante da Força Tática, Tenente Machado explicou a operação com o apoio do canil do Bope.

“Hoje o pessoal do canil do BOPE aqui na nossa região de Juína é um incremento para operação Bairro Seguro nos auxiliando inclusive para encontrar possíveis drogas”, frisou o oficial.

As ações ocorreram logo após o desembarque de passageiros de um coletivo que faz linha na região; Red é uma cadela especialista no trabalho, o animal foi treinado desde os primeiros dias de vida, ela já coleciona bons resultados como policial, segundo cabo Leno do Bope.

Os trabalhos dos policias tiveram o reconhecimento dos passageiros que enalteceram ação.

O investigador do Garra em Juína, Benedito destacou os frutos positivos com atividades semelhantes recentemente que trouxeram bons resultados para segurança pública.

“Recentemente tivemos êxito na apreensão de uma quantidade significativa de drogas e a prisão de um traficante de grande influencia no crime na região”, concluiu.

Fonte: Juína News

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.