Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Um homem, de 37 anos, registrou um boletim de ocorrência informando que teria sido vítima de uma tentativa de homicídio na Gleba Mercedes. O suspeito, de 50 anos, teria acusado o denunciante de furtar algumas cabeças de gado. No último sábado teria ido tirar satisfação com a vítima, que se defendeu e disse que ele estava enganado.
Algumas horas depois, o borracheiro foi até a propriedade do suspeito para pedir para ele conferir seus animais. Porém, o homem, pegou um espingarda e apontou para suas costas, o fazendo andar a pé, sobre a mira da arma, por cerca de 1,5 quilômetro. Ele relata ainda que conseguiu correr para mata onde ficou escondido. Os suspeito teria feito três disparos, mas ninguém ficou ferido.
Não foi informado se o suspeito foi preso. O caso passa a ser investigado pelas autoridades policiais.
Fonte: Redação Só Notícias
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.