Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Botafogo e Grêmio empataram em 0x0 na primeira partida das quartas de final da Libertadores, disputada na noite da última quarta-feira (13) no Engenhão, no Rio. Com esse resultado a decisão da vaga nas semifinais será em Porto Alegre, no próximo dia 20. Em caso de novo empate sem gols a decisão vai para os pênaltis, mas se a igualdade no placar for com gols, o Botafogo se classifica, porque gol fora de casa serve como critério de desempate.
Em outro jogo pelas quartas de final de Libertadores, em Guaiaquil, no Estádio Banco Pichincha, o Santos empatou com o Barcelona do Equador por 1x1, mantendo a invencibilidade na competição. Assim, a equipe santista jogará pelo empate na partida de volta, em Santos, no dia 20 deste mês.
Na Argentina, se defrontaram pelas quartas de final da Libertadores San Lorenzo e Lanus, com vitória do San Lorenzo por 2x0. Nesta quinta-feira, Jorge Wilstermann, da Bolívia, e River Plate, da Argentina, jogam em Cochabamba, também pela primeira rodada das quartas de final.
Sul-Americana
Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians empatou por 1X1 em casa, no Itaquerão, com o Racing Club, da Argentina, e vai decidir a vaga nas quartas de final em Buenos Aires no próximo dia 20. O Corinthians depende de uma vitória por qualquer placar ou empate com mais de um gol. Outro 1x1 leva a decisão para os pênaltis e empate em 0x0 classifica o time argentino.
Na Arena Condá, em Chapecó (SC), Chapecoense e Flamengo empataram em 0x0. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, no Rio, e quem vencer garante a vaga nas quartas de final. Empate com gols classifica a Chapecoense e novo 0x0 leva a decisão para os pênaltis.
Na Ilha do Retiro, no Recife, o Sport derrotou a Ponte Preta por 3x1, também pela Copa Sul-Americana. Com o resultado, os pernambucanos podem perder por até um gol de diferença em Campinas, no jogo de volta, para garantir a vaga.
Na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o Fluminense faz a primeira partida das oitavas de final contra a LDU, do Equador. Em Bogotá, jogam Santa Fé, da Colômbia, e Libertad, do Paraguai.

Jorge Wamburg. Repórter da Rádio Nacional
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.