Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um crime ambiental foi registrado pela Polícia Ambiental nesta terça-feira (12), na estrada do Campo Limpo, em Rondonópolis. Dois homens foram conduzidos, após a equipe fazer uma vistoria no veículo e encontrar uma capivara abatida, no porta malas do carro, juntamente com duas armas, uma de calibre 36 e outra de calibre 22 da marca zumbo 82.

Havia também no veículo, um saco de pano, nove munições calibre 36 intactas e mais 14 de calibre 22 intactas.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Essas informações constam no boletim de ocorrência de número 2017.305319


Fonte: agoramt
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.