Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ledinalva Almeida de 27 anos morreu, esta tarde, depois de capotar a camionete GM S-10 que a conduzia. O acidente aconteceu na rodovia estadual MT 220 aproximadamente 65km do trevo de acesso à BR 163.

De acordo com informações, na camionete estava, além da mulher, mais três crianças com idade de 1 anos até 8 anos, e a foram levadas para o Hospital Regional em Sinop por populares que passavam pelo local. As causas do acidente ainda são desconhecidas e passa a ser investigado, mas o carro saiu da pista e capotou por diversas vezes.

A mulher foi arremessada para fora do veículo e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito apenas de Ledinalva. O estado de saúde das crianças não foi informado

A Polícia Técnica esteve no local analisando a cena e deve apontar as causas do acidente. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituição de Medicina Legal  (IML).


Fonte: Ricardo Ridel
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.