Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Mais um grave acidente foi registrado na mais movimentado rodovia do Norte Araguaia, a BR-158, desta vez um motorista de 26 anos sobreviveu a um acidente gravíssimo e o melhor, saiu sem ferimentos graves. O capotamento aconteceu nas proximidades do da fazenda Rio Preto

Por volta das 19hs da noite desta terça-feira, (12), um jovem seguia para o município de Santana do Araguaia, estado do Pará, quando saiu da pista e capotou sua caminhonete Toyota Hilux, durante o acidente o rapaz foi lançado para fora do veículo, e por muita sorte o motorista não sofreu ferimentos graves.
Segundo o próprio condutor a caminhonete teria derrapado no cascalho solta fazendo com que ele perdesse o controle da direção do veículo. O jovem que não quis se identificar contou apenas que se deslocava a trabalho para o município paraense.
Fonte: Agencia da Noticia
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.