Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT




Reprodução - PJC
A caminhonete Hilux placa QEB 3515, roubada na noite desse sábado, da casa do dentista Joseley Gaspar, que teve a casa toda revirada por três ladrões encapuzados e acabou sequestrado, foi localizada na cidade de Cáceres, divisa de Mato Grosso com a Bolívia.

Seguindo informações da Polícia Judiciária Civil, a GEFRON, Grupo Especializado em Policiamento de Fronteira, parou o veículo, que estava com os três elementos em seu interior, mas os mesmos se evadiram na mata e estão foragidos. A Polícia continua a procura os três supostos sequestradores.

O dentista continua desaparecido e agora a polícia concentra as buscas aos ladrões e a localização da vítima.

Entenda o caso.
O odontólogo Josiley Gaspar, aproximadamente 34 anos de idade, está desaparecido desde a noite desse sábado, 23 de setembro, quando teve sua casa, localizada na margem da Rodovia MT 160, saída para Porto dos Gaúchos.

Segundo informações das polícias de Juara, por volta das 22h30 da noite de sábado, familiares foram até a casa de Josiley e a encontraram toda revirada e a caminhonete Hilux placas QEB 3515 e o dentista não estavam.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações através das câmeras de segurança, porém, até a manhã de domingo, 24, a única informação que tinham é que, supostamente, a caminhonete teria sido vista passando por Brasnorte, por volta de 02h30 da madrugada.

A mãe de Josliey publicou um áudio dizendo que nas Câmeras de segurança da casa do dentista, ficou registrado que três homens encapuzados invadiram a residência, amarraram ele, reviraram toda a casa e depois fugiram na caminhonete levando o rapaz com eles.

A Polítec de Juína foi acionada e as polícias da região fazem cerco para tentar prender os possíveis criminosos.

Amigos do dentista se mobilizam para fazer buscas nas margens das estradas, para tentar encontra-lo.

Aguarde mais informações em futuras reportagens.

Fonte: Show de Notícias - Aparicreportage
Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.