Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Lutas todos os dias até sábado, das 17 às 21 horas, com entrada franca

O Campeonato Brasileiro de Boxe, nas categorias cadete masculino e elite e juvenil feminino, teve a cerimônia de abertura realizada nessa segunda-feira (18.09) e as lutas, cerca de 35 por dia, das 17 às 21h, seguem diariamente até sábado (23.09), no Complexo Esportivo Gustavo Cid Nunes Cunha, no bairro Lixeira, em Cuiabá. Com a participação de aproximadamente 500 atletas de diversos cantos do país e com entrada gratuita para o público.

O presidente da Federação Mato-grossense de Boxe (FMB), Sebastião Borges, diz que essa será a 3ª vez que Cuiabá sedia competições de pugilismo de nível nacional. Segundo ele, a primeira vez foi em 2008 e a segunda em 2016. E, além disso, o evento esportivo, que é organizado pela federação e tem apoio da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer do Estado de Mato Grosso (Sael-MT), refletira economicamente nos setores de hotelaria, alimentação e transporte.

“Temos a previsão de receber um público de cerca de mil pessoas. Também teremos a presença de diversas autoridades municipais, estaduais e nacionais. Como representantes da Associação Internacional de Boxe (AIBA) e da Confederação Brasileira de Boxe (CBBoxe). E todos estão convidados. Será entrada grátis em todos os dias do campeonato. É só chegar, se acomodar nas arquibancadas e assistir um bom pugilismo”, convida o presidente, Sebastião Borges.

Para o titular da Secretaria Adjunta de Esporte e Lazer de Mato Grosso (Sael-MT), o secretário Leonardo de Oliveira, é função da secretaria incentivar práticas esportivas e de lazer desde as escolas até o esporte de alto rendimento. E, segundo ele, “A secretaria tem buscado e efetivado parcerias com diversas federações em prol do desenvolvimento do esporte de MT. Com isso temos apoiado eventos esportivos e, consequentemente, os atletas”, disse.
                                                                                                                           Junior Martins
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.