Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Cão atua com as equipes da Rotam há mais de 10 anos (Foto: Polícia Militar-MT/ Divulgação)Desaparecido havia dois dias, o cão considerado mascote dos policiais das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) foi encontrado nessa terça-feira (19), em Cuiabá. “Meia Oito”, que sumiu no domingo (17) durante a Corrida Extrema, foi localizado por um cabo do Corpo de Bombeiros na MT-407, mais conhecida como Rodovia dos Imigrantes.
Após o resgate, o cabo do Corpo de Bombeiros Celso Alberto Marcondes Santos o levou para casa, onde prestou os devidos cuidados ao animal, e depois para o Batalhão da corporação.
“Estamos todos felizes por ele estar de volta com a gente “, disse o tenente da Polícia Militar Lomanto de Queiroz.
Durante os preparativos para a corrida, o cão havia se escondido dentro de um micro-ônibus que se deslocava para o local da prova. "Meia Oito" como é conhecido faz parte do batalhão de operações da Rotam há quase 10 anos.
O animal participou de todos os cursos de âmbito policial e acompanhou as aulas do Batalhão da Rotam.

Meia Oito voltou para o Batalhão da Rotam (Foto: Polícia Militar-MT/ Divulgação)
Por G1 MT

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.