Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em posse de 30 tabletes de maconha dentro de um ônibus nesta sexta-feira (22), na BR-163, próximo Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi encontrada no bagageiro por a ajuda de um cão farejador. O ônibus que fazia a linha de Cascavel, tinha a cidade de Sinop como destino final.

O jovem natural de Mato Grosso do Sul disse recebeu a droga como parte de uma dívida de outra pessoa e que levaria o material para Sorriso para comercializar. A.S.L foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sinop.


Fonte: folha max
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.