Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um grave acidente envolvendo quatro carretas aconteceu neste fim de tarde próximo ao município de Ribeirão Cascalheira, duas das carretas envolvidas nas colisões, pegaram fogo.

Conforme informações a colisão entre duas carretas ocasionou mais duas batidas na sequência, dois bi trens pegaram fogo com o forte impacto e foram destruídos pelas fortes chamas.

Segundo motoristas não teve vítimas fatais, o fogo se alastrou para as margens da rodovia e queimou parte da pastagem do local. O trecho está interditado desde ontem quando houve o acidente.

O fogo demorou a ser controlado devido a intensidade das chamas e a falta de bombeiros dificultou no combate ao fogo que durante a madrugada foi controlado e apagado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local acompanhando a retirada das carretas.
Fonte: Agencia da Noticia
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.