Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um casal de advogados passou “momentos de terror” na tarde da última segunda-feira (11) no bairro Goiabeiras, em Cuiabá. De acordo com boletim de ocorrência, bandidos invadiram o escritório deles. 

O crime aconteceu às 15h30. Os criminosos amarraram o casal com um cabo de computador e agrediram o advogado. 

Os suspeitos levaram dinheiro, os celulares das vitimas, joias e fugiram no veículo Etios Sedan na cor prata. Há informação de que no momento do assalto, um dos suspeitos falava no celular com outra pessoa, que parecia orientar o bandido. 

A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) investiga do caso.

Fonte: Midia News
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.