Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT


Foto: Reprodução
Marcelo Prado Machado, 38, vulgo Marcelo “1313”, e a esposa dele Rosilandia Analia Trindade, 41, foram presos na noite desta terça-feira, dia 12, no município de Castanheira, Mato Grosso, suspeito de comercializarem droga.
Ambos são investigados pela delegacia do município devido as denúncias da mercancia de entorpecentes. Eles foram flagrados numa lanchonete quando vendia droga a um usuário, conforme o boletim de ocorrências.
Os investigadores que estavam monitorando os suspeitos abordaram o usuário e este confessou que teria comprado a droga do casal.
Os policiais foram até a lanchonete e conduziram os suspeitos para a delegacia de polícia. Com informações de que a casa deles funcionava como ponto de vendas de droga, os investigadores foram até a residência e encontraram duas porções de maconha e cocaína.
Além da droga, diversos objetos de origem ainda duvidosa foram apreendidos como: TV Panasonic 52 p; uma caixa de som automotivo; caixa amplificada; joias; celulares e R$ 561,00 em espécie.
Rosilandia resistiu à prisão e tentou sacar a arma de um dos policiais, mas acabou sendo dominada e presa
  • Fonte: Juína News
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.