Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Na casa foram apreendidos 1 pedaço médio e 19 trouxinhas pequenas de pasta base de cocaína; R$ 500 reais em notas diversas; dois televisores de 32 polegadas; celulares; 01 moto; e outros produtos de origem duvidosa.Um casal acusado de tráfico de drogas foi preso pela Divisão de Repressão a Entorpecentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sinop (500 km ao Norte), na terça-feira (19). Um menor de 17 anos também foi apreendido na ação de cumprimento de mandado de busca, expedido pela 2ª Vara Criminal, em uma residência do bairro Boa Esperança, apontada como ponto de distribuição de entorpecentes e esconderijo de produtos receptados.

A droga estava escondida dentro do fogão, para dificultar a busca policial. O casal G.G.C, 23 anos, e R.S.F., 29, foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores.

As buscas contaram com reforço de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop e o Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra).

Da Assessoria

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.