Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma cliente identificada como I.L.L., de 35 anos, provocou um escândalo em uma agência do Banco do Brasil, no bairro CPA I, em Cuiabá, no final da tarde de terça (12).
Segundo o boletim de ocorrência (2017.304352), a mulher tentou pegar um cartão que solicitou na gaveta de uma das mesas onde ficam os atendentes, e se irritou. O vídeo divulgado pelo site Mato Grosso Mais mostra quando um funcionário da agência tenta impedir que ela mexa no local, mas a suposta cliente acaba derrubando a gaveta onde estavam os cartões.
Um segurança também aparece na gravação tentando retirá-la da unidade bancária e, inclusive, chega a sacar uma arma. A situação só foi contornada após uma mulher, que se identificou como policial civil, convencê-la de sair da agência.
De acordo com a ocorrência, a cliente teria ficado nervosa após tentar receber um cartão que havia solicitado. No entanto, não foi atendida porque estava sem senha. A Polícia Militar foi acionada e retirou a mulher do local.
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.