Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ex-marido enciumado por conversa entre mulher e vizinho, causa grande confusão na noite de quinta-feira (14), no bairro Residencial Altos do Parque, em Cuiabá.
Suspeito J.S.V.V, 39, foi localizado escondido no banheiro da residência da ex-mulher, P.R.C.Q, 23, depois de agredir com barra de ferro o vizinho, M.R.S, 35.
A confusão começou quando o acusado chegou ao local e encontrou a ex conversando com o vizinho, e com ciúmes, por não aceitar fim da relação, pegou uma barra de ferro e atacou o homem.
Na briga, vizinho sofreu ferimento no braço esquerdo e saiu do local a procura da polícia. Nesse ínterim, segundo versão da mulher, o ex pegou faca e tentou feri-la.
Porém, quando a Polícia Militar chegou ao local, ela disse que o ex-marido havia ido embora. Os policiais desconfiaram de sangue na casa e acabaram encontrando o suspeito ferido no banheiro.
Com corte na mão direita, suspeito primeiro foi encaminhado para a Policlínica do Coxipó, e posteriormente para a Central de Flagrantes. Apesar de ferida, a mulher contou que ela mesma provocou as lesões.
 
Gazeta Digital
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.