Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Ex-marido enciumado por conversa entre mulher e vizinho, causa grande confusão na noite de quinta-feira (14), no bairro Residencial Altos do Parque, em Cuiabá.
Suspeito J.S.V.V, 39, foi localizado escondido no banheiro da residência da ex-mulher, P.R.C.Q, 23, depois de agredir com barra de ferro o vizinho, M.R.S, 35.
A confusão começou quando o acusado chegou ao local e encontrou a ex conversando com o vizinho, e com ciúmes, por não aceitar fim da relação, pegou uma barra de ferro e atacou o homem.
Na briga, vizinho sofreu ferimento no braço esquerdo e saiu do local a procura da polícia. Nesse ínterim, segundo versão da mulher, o ex pegou faca e tentou feri-la.
Porém, quando a Polícia Militar chegou ao local, ela disse que o ex-marido havia ido embora. Os policiais desconfiaram de sangue na casa e acabaram encontrando o suspeito ferido no banheiro.
Com corte na mão direita, suspeito primeiro foi encaminhado para a Policlínica do Coxipó, e posteriormente para a Central de Flagrantes. Apesar de ferida, a mulher contou que ela mesma provocou as lesões.
 
Gazeta Digital
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.