Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Colaboradores de unidades da Sicredi de Juína e da região participam do Terceiro módulo de formação de coordenadores de núcleo da cooperativa

Fábio Moreira colaborar da Sicredi Univales de Juína destacou que essa é uma oportunidade de preparação onde os profissionais podem de fato conhecer a cooperativa, conhecer os princípios do cooperativismo e poder representar os núcleos.

“Temos aqui coordenadores do Vale do Arinos e do Vale do Juruena nesse que é o terceiro módulo, eles já vieram aqui para falar sobre governança, para aprender sobre gestão de risco e hoje eles vieram para conhecer um pouco mais dos produtos e serviços que temos”, resumiu.  

Weslei Borges que teve oportunidade de participara de todos os módulos definiu como gratificante esse momento.

“A gente vai conhecendo mais como é que funciona a cooperativa, os serviços e os produtos, os benefícios e vantagens que a gente tem como associados, só temos a crescer com isso, então esse curso é muito importante na formação e contribui para toda a cooperativa”, concluiu.

A formação representa de certa forma um instrumento facilitador onde o colaborador terá um leque maior para lidar com a comunicação direta com os associados.

“É muito importante porque eles como coordenadores de núcleo tem que ter esse conhecimento para quando um associado questionar e perguntar para eles sobre algum produto, algum serviço da cooperativa”, opinou o presidente Juarez Cividin
Fonte: Cleber Batista JNMT

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.