Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O corpo do dentista Josilei da Silva Gaspar, 37 anos, encontrado na tarde desse domingo, 24 de setembro, executado com dois tiros, um na cabeça e outro na região lombar, após ter sua casa invadida por três elementos encapuzados, na noite de sábado, ser sequestrado e ter a caminhonete roubada, está sendo velado no Centro Cultural Savoine, às 07 horas da manhã dessa segunda, 25, terá início o culto de despedida, comandado pelos pastores da Igreja Congregação Cristão do Brasil, que ele fazia parte e ás 08 horas inicia o cortejo para sepultamento no cemitério municipal Parque da Saudade.
Segundo filho da senhora Cleuza da Silva Gaspar e do Senhor João Claudio Gaspar, o dentista Josilei da Silva Gaspar era solteiro e não tinha filhos.
Em protesto contra o que aconteceu com o colega de profissão, os dentistas de Juara, liderados pelo delegado CRO – Conselho Regional de Odontologia, Clodimar José Rissotti, não atenderão seus pacientes hoje e manterão as portas de seus consultórios fechadas.
  •  Fonte: Aparicio Cardozo/Show de notícias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.