Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Criança de 4 anos morre em acidente na BR-158; pais e o irmão ficam feridosUma criança de 4 anos morreu neste domingo (17), em um acidente no km 651 da BR-158, em Nova Xavantina (650 km de Cuiabá). Hillary Gabrielly Rodrigues de Souza viajava em um veículo Chevrolet Classic na companhia dos pais e de irmão recém-nascido, que sofreram ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que a família viajava foi atingido na lateral por uma carreta bitrem, causando o capotamento do carro de passeio. O acidente aconteceu nas imediações da fazenda Brasil, no trecho Nova Xavantina a Barra do Garças. No impacto a criança, que estava presa cadeirinha de segurança, morreu na hora.
O pai de Hillary, Rogério Rodrigues foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Xavantina. A mãe Helena Souza e um bebê de apenas 1 ano foram socorridos por terceiro e levados a mesma unidade de saúde. Os três passam bem, mas estão em observação.
O corpo de Hillary Gabrielly foi levado ao IML de Barra do Garças porque o acidente foi registrado já no território da cidade, embora o local esteja a 30 km de Nova Xavantina.
Francis Amorim De Barra do Garças
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.