Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Criança de 4 anos morre em acidente na BR-158; pais e o irmão ficam feridosUma criança de 4 anos morreu neste domingo (17), em um acidente no km 651 da BR-158, em Nova Xavantina (650 km de Cuiabá). Hillary Gabrielly Rodrigues de Souza viajava em um veículo Chevrolet Classic na companhia dos pais e de irmão recém-nascido, que sofreram ferimentos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que a família viajava foi atingido na lateral por uma carreta bitrem, causando o capotamento do carro de passeio. O acidente aconteceu nas imediações da fazenda Brasil, no trecho Nova Xavantina a Barra do Garças. No impacto a criança, que estava presa cadeirinha de segurança, morreu na hora.
O pai de Hillary, Rogério Rodrigues foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Xavantina. A mãe Helena Souza e um bebê de apenas 1 ano foram socorridos por terceiro e levados a mesma unidade de saúde. Os três passam bem, mas estão em observação.
O corpo de Hillary Gabrielly foi levado ao IML de Barra do Garças porque o acidente foi registrado já no território da cidade, embora o local esteja a 30 km de Nova Xavantina.
Francis Amorim De Barra do Garças
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.