Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

As crianças que estavam desaparecidas desde o início da tarde de ontem, 22, em Tangará da Serra, foram localizadas, pondo fim ao drama que durou quase 24 horas. 

O tenente Foletto da Polícia Militar informou há pouco que as crianças foram localizadas em um curral, no meio de uma pastagem, nos fundos do Cemitério Municipal de Tangará da Serra. O militar disse que as crianças estão bem e seus familiares estão sendo contactados.

Descarta-se, portanto a história de sequestro com pedido de resgate que chegou a ser cogitado. 

De acordo com o tenente, estavam em quatro crianças no curral e não apenas três como anunciado anteriormente.

"Fomos informados por uma pessoa que as crianças estavam naquele local, quando nos aproximamos visualizamos duas que tentaram fugir da guarnição, mas conseguimos alcançá-las. Em seguida localizamos as outras duas", contou Foletto.

SEQUESTRO
Aos policiais uma das crianças contou que o grupo de amigos decidiu fugir de suas casas, pois sofriam maus tratos. Um bilhete foi forjado por um deles para informar que se tratava de um sequestro. 

AS CRIANÇAS
Além das três crianças já citadas pelo Tangará em Foco, uma quarta foi encontrada no local. As quatro crianças são do Jardim dos Ipês, Residencial Barcelona e Vila Esmeralda.

O caso deixou a cidade em choque na noite desta sexta, 22, pois o bilhete pedindo resgate, forjado por uma das crianças, tornava a situação dramática.

FONTE: Tangará en foco
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.