Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 Durante dois dias, 12 e 13 de setembro, as crianças do Oratório São Francisco participaram de uma série de atividades realizadas pela Biblioteca Municipal, Profa. Maria Santana. Elas conheceram o Bosque da Lagoa da Garça onde será realizado o II Sarau das Artes e da Culinária Típica, onde realizaram oficinas de reciclagem para a criação de objetos decorativos para o evento.
     De acordo com Patrícia Itaibele, coordenadora do programa municipal de fomento à leitura, a atividade relembrou também o dia da Árvore.
 
     “Estamos aqui hoje conhecendo cada árvore existente neste bosque, identificando formas de preserva-las, bem como praticando a reciclagem de objetos que servirão para a decoração do nosso II Sarau”, frisou Itaibele.
    Nesta quarta-feira (14\09), eles conheceram a Biblioteca Municipal e participaram de uma sessão de cinema. 
    O II Sarau das Artes e da Culinária Típica acontece no dia 23 de setembro, sábado a partir das dezoito horas. Ao todo, serão 18 barracas com um vasto cardápio de comidas típicas, além de muito artesanato e um palco livre. 
    O tema do evento é "Meu Brasil Brasileiro" e conta com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura.
Fonte: Equipe da Cultura
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.