Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Reprodução/InternetEm continuidade a Operação Malebolge, na manhã desta sexta-feira (15), a Polícia Federal cumpre mandado de prisão, busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (15) contra o deputado Gilmar Fabris (PSD). Ele, que estava em Rondonópolis (212km de Cuiabá/MT) se encontra sob escolta a caminho da Cuiabá. Gilmar Fabris, que confirmou a prisão ao Circuito Mato Grosso,  é um dos alvos da investigação homologada pelo ministro Luix Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF). 
Logo cedo os agentes estiveram fazendo busca e apreensão no apartamento do parlamentar localizado no bairro Santa Rosa. De lá os agentes levaram alguns documentos da residência e aparelhos eletrônicos. Segundo a assessoria do agora deputado afastado, ele não se pronunciará sobre procedimentos em fase de investigação. Em nota, Fabris disse que respeita a as investigações e que irá se defender no momento oportuno.
Fabris se tornou alvo da investigação após a delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB) que entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) gravações do pagamento de propina em troca de apoio dos deputados que exerciam mandato na Assembleia Legislativa. Nas imagens, Gilmar aparece reclamando o recebimento de apenas “um pedaço” do mensalinho, uma quantia de R$ 50 mil. Confira abaixo as imagens
VALQUIRIA CASTIL/CMT
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.