Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Visão NotíciasA Polícia Civil e Militar realizaram a abordagem em um veículo Toyota Corolla de cor cinza, placa de Lucas do Rio Verde, na Rua João Pedro Moreira de Carvalho e encontraram uma quantidade de dinheiro supostamente proveniente do furto da Cooperativa Sicred em Carlinda (280km de Sinop). O montante estava escondido dentro de uma mala colocada no bagageiro do carro.

Quatro homens, ainda não identificados, foram detidos e estão sendo encaminhados para a delegacia de Polícia Civil onde devem esclarecer o que estavam fazendo com o carro e o dinheiro. A quantia do valor encontrado ainda será contabilizado. Outro carro que estava junto com o Corolla conseguiu fugir dos policiais durante a abordagem.

Nenhum dos detidos conseguir esclarecer a origem do dinheiro, porém revelaram que o carro é emprestado. Os investigadores tentaram entrar em contato com o suposto dono do carro e ele não foi encontrado. Os investigadores revelaram que os suspeito chegaram até aos suspeitos depois de uma denúncia anônima. O delegado responsável não foi encontrado para esclarecer sobre o caso.

O furto

A agência bancária da cooperativa de crédito SICREDI, no município de Carlinda voltou a ser alvo de bandidos na madrugada desta sexta-feira (15). Informações são de que uma parede da agência foi quebrada, seguindo formato de atuação de outros casos já registrados na agência.
Conforme informações repassadas pelo Sub-Tenente Eliseu, o acionamento da Polícia ocorreu por volta das 03h58 de hoje, mas acredita-se que a ação tenha ocorrido antes.

Do interior foi levado uma arma (revólver 38) e dinheiro, de acordo com a PM, alguns objetos usados no arrombamento foram deixados para trás. Não há até o momento informações se a agência terá expediente normal nesta sexta.
Dinheiro supostamente levado de cooperativa em Carlinda é recuperadoDinheiro supostamente levado de cooperativa em Carlinda é recuperadoDinheiro supostamente levado de cooperativa em Carlinda é recuperado

Visão Notícias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.