Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

CAMILAPIRAN.jpgUma desavença comercial entre duas famílias tradicionais terminou em uma suposta agressão na noite deste sábado no sopping Goiabeiras, em Cuiabá. Na confusão, uma mulher foi agredida e desmaiou.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a empresária Aline Camila Piran, de 30 anos, estava com seu namorado, o também empresário Amir Antônio Maluf, no elevador do shopping, quando se deparou com o empresário do ramo de construção civil, José Charbel Malouf, de 55 anos, que estava acompanhado da esposa. A jovem relatou que existe uma desavença comercial antiga entre sua família e a do empresário.
No encontro dentro do elevador, houve uma ríspida discussão entre os casais. Mais exaltado, Zezo Maluf teria acabado agredindo a jovem.
De acordo com a empresária, José Charbel Maluf um soco na sua boca, o que fez com ela desmaiasse no elevador. O namorado dela também teria sindo atingido pelo próprio tio. 
Aline Piran foi socorrida dentro do shopping e, após se restabelecer, se dirigiu a delegacia para registrar ocorrência contra o empresário. Com um ferimento na altura da boca, ela passará por exame de corpo e delito.
O delegado Richard Damaceno Ferreira, que atuava como plantonista, determinou que o caso fosse encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher. Um inquérito policial será aberto
 
Da Redação
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.