Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoO empresário Altair José Bastos, de 54 anos, foi assassinado após reagir a um assalto em sua empresa na manhã deste sábado (23), no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). A Polícia Civil ainda está no local do crime fazendo as apurações. De acordo com a Polícia Civil, um bando de três a quatro indivíduos, foi efetuar um roubo à empresa Guincho Catarinense, cujo proprietário é o senhor Altair Bastos.
Os suspeitos teriam exigido ao empresário que retirasse o dinheiro que estaria em um cofre. A vítima reagiu ao roubo e um dos suspeitos atirou contra ele, na cabeça.
O empresário morreu na hora. O crime ocorreu na manhã de hoje e a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ainda trabalham no local. Policiais também fazem buscas aos suspeitos, que não foram identificados.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Empresário de Sinop é assassinado com tiro na cabeça após reagir a assaltoEmpresário de Sinop é assassinado com tiro na cabeça após reagir a assaltoEmpresário de Sinop é assassinado com tiro na cabeça após reagir a assaltoEmpresário de Sinop é assassinado com tiro na cabeça após reagir a assaltoEmpresário de Sinop é assassinado com tiro na cabeça após reagir a assalto
 Vinicius Mendes/Olhar Direto
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.