Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Empresário Juliano Marchesi, dono de um lava jato, foi assassinado com pelo menos cinco tiros, por volta das 16h48, deste sábado (23), na rua Riachuelo, no bairro Cavalhada, em Cáceres (205 Km de Cuiabá). O crime ocorreu quando Marchesi levava a caminhonete de um cliente.

As imagens mostram dois homens em uma motocicleta. Eles passam ao lado do veículo e o que está na garupa faz os disparos.

Após ser alvejado, o empresário acabou batendo o veículo em um poste. Na fuga, os assassinos ainda se envolveram em um acidente (é possível ver o acidente ao final do segundo vídeo). Eles acabaram batendo em uma outra motocicleta, ferindo duas pessoas.

Mesmo assim, os dois conseguiram fugir e, até o momento, eles não foram ainda identificados e presos.


Fonte: folha max
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.