Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

faca-crime.jpgO suspeito G.S.N., de 32 anos, esfaqueou o padrasto Edivaldo Celeste de Amorim, 40 anos, após a vítima ter tentado matar a mãe. O homicídio ocorreu na noite de domingo (17) no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Edivaldo foi atingido no braço esquerdo e na costela.
Segundo o boletim de ocorrência (2017.310953), a mãe do suspeito estava na casa do filho quando começou receber áudios do marido, que estava bêbado, exigindo que ela voltasse para casa, pois assim que chegasse ela “iria ver”. O filho G.S.N. viu que a mãe estava visivelmente assustada e a questionou.
Neste sentido, resolveu acompanhar a mãe até em casa, e quando chegaram ao local encontraram a vítima bêbada e com uma faca. Edivaldo avançou para cima da esposa, e para defender a mãe o suspeito entrou em luta corporal, tirou a faca da vítima e a esfaqueou em dois lugares.
A Polícia Militar foi chamada e acionou o Samu, que realizou os primeiros atendimentos à vítima. No entanto, Edivaldo faleceu no Pronto-Socorro de Cuiabá. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.