Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

faca-crime.jpgO suspeito G.S.N., de 32 anos, esfaqueou o padrasto Edivaldo Celeste de Amorim, 40 anos, após a vítima ter tentado matar a mãe. O homicídio ocorreu na noite de domingo (17) no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Edivaldo foi atingido no braço esquerdo e na costela.
Segundo o boletim de ocorrência (2017.310953), a mãe do suspeito estava na casa do filho quando começou receber áudios do marido, que estava bêbado, exigindo que ela voltasse para casa, pois assim que chegasse ela “iria ver”. O filho G.S.N. viu que a mãe estava visivelmente assustada e a questionou.
Neste sentido, resolveu acompanhar a mãe até em casa, e quando chegaram ao local encontraram a vítima bêbada e com uma faca. Edivaldo avançou para cima da esposa, e para defender a mãe o suspeito entrou em luta corporal, tirou a faca da vítima e a esfaqueou em dois lugares.
A Polícia Militar foi chamada e acionou o Samu, que realizou os primeiros atendimentos à vítima. No entanto, Edivaldo faleceu no Pronto-Socorro de Cuiabá. O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.