Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoO Teatro Experimental de Alta Floresta, apresenta nesse sábado 23, às 20h00, Todo Mês Sangra, seu novo Espetáculo. A apresentação de estreia acontecerá no Espaço Cultural TEAF, com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos estarão disponível à partir das 19h00, com valores de R$ 16,00 e R$ 8,00 (meia entrada).
A obra em Dança contemporânea é a primeira desta linguagem no portfólio do grupo, a intérprete-criadora Cassiane Leite, com grande experiência em dança e a Direção de Clodoaldo Arruda, um dos artistas mais renomados da área em Mato Grosso, potencializam o trabalho coreográfico que contou também com pesquisas e experimentos até o resultado final para estreia.

O Espetáculo tem como mote o tema da violência contra mulheres, em suas várias facetas, Todo Mês Sangra chama atenção, para a distinção entre realidade ficcional e proximal. Entre realidade e representação o Espetáculo convida a dançar para uma perspectiva de respeito com as mulheres. Uma mulher num momento de recortes, colagens e lembranças em torno de diálogos que lhe permitem questionar e ressignificar sua vida de mulher na contemporaneidade. Cassiane, aponta a importância de realizar o Espetáculo, “Esse trabalho tem importância pessoal, pois reflete a minha voz enquanto mulher, que foi vitima de violência.
Enquanto artista, fico feliz em trazer esse tema para reflexão e satisfeita por dançar no primeiro espetáculo de dança contemporânea produzido em Alta Floresta.” Todo Mês Sangra, segue em curta temporada até dia 08 de outubro, sexta, sábado e domingo, sempre às 20h00.

Notícia da hora

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.