Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

 A ex-primeira-dama do Estado Terezinha Maggi passou por cirurgia na cabeça para retirada de um cisto. O procedimento ocorreu na quarta (20), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, comandado pelo neurocirurgião Marcos Stávale. “Ela foi diagnosticada há algum tempo com um menigioma atípico. Fez uma cirurgia e está em recuperação. Está muito bem, sem qualquer sequela”, disse o marido ministro da Agricultura Blairo Maggi, ao .
A cirurgia durou quatro horas e meia, entre 13h30 e 18h. A expectativa é que Terezinha receba alta amanhã (23). Depois, ela virá para Cuiabá. “Gostaria de agradecer a todos os amigos pelas orações que fizeram para mim e dizer que estou bem", disse Terezinha em vídeo gravado no hospital depois da intervenção.
Devido à operação, o ministro cancelou a agenda na quarta, quando iria à Câmara dos Deputados para explicar as providências e os reflexos que ainda persistem no setor da pecuária, seis meses após a deflagração da Operação Carne Fraca. O ministro voltou ao trabalho ainda ontem, quando cumpriu compromissos em Mato Grosso do Sul. Os filhos do casal também ficaram no hospital a espera do fim da cirurgia. 



Marcadores: , ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.