Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Uma criança de 11 anos de idade, estudante do Centro Municipal de Ensino Joana D“Arc, foi atropelada por uma camioneta na Rua 30 de Julho, na Vila Alta (divisa com Vila Santa Terezinha), em Tangará da Serra. De acordo com informações, o garoto estava atravessando a rua quando foi atingido pela camioneta.

O fato ocorreu próximo a Paróquia Santa Terezinha por volta das 11 horas e 15 minutos desta manhã

O menino foi identificado como João Gabriel Lemes. Ele ainda estava com a camiseta da escola em que estuda quando foi atropelado.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e estiveram no local, mas a criança já havia falecido.

"Infelizmente mais um acidente triste, uma situação triste, mais uma vítima do nosso trânsito, que nos últimos dias tem feito muitas vítimas e infelizmente registramos essa criança, que ao sair da escola foi atropelada por um caminhão. As equipes de resgate já não encontraram mais sinais de vida", lamentou o médico do Samu Lidioney Siqueira, explicando que a criança sofreu politraumatismo, traumatismo craniano grave e diversos outros traumas pelo corpo.

Fonte: tangara em foco
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.