Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O fato ocorreu em na fazenda na estrada do Pau Oco,  no município de Vera, onde o proprietário da Fazenda W. S., 69 anos,  foi atacado violentamente pelo próprio filho, R. A. S., 34 anos, após uma discussão por conta de uma  maionese, em um jantar, por volta das 19h00 de domingo(17).

De acordo com a vitima, ele estava na fazenda na companhia da esposa, filho e nora.

Segundo o fazendeiro, o fato de ele ter usado o próprio talher para servir a maionese desagradou a nora que passou a questionar o fato. O filho apoiou  a nora e logo passou a ofender o pai com palavras de baixo calão. Na sequencia o filho se apossou de uma cadeira e desferiu vários golpes no genitor, vindo a sofrer cortes  que  resultaram em 13 pontos na cabeça e   mais 3 pontos na mão, bem como demais  lesões pelo corpo.

Um funcionário da fazenda trouxe  a vitima ao UPA de Sorriso, que após  atendido a vitima procurou a delegacia civil para registrar o fato.


Fonte: MTNoticias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.