Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

O advogado Fernando Brandão, que foi cassado pelos colegas de Câmara de Vereadores, não escondeu a satisfação com a notícia que o Ministério Público pediu o arquivamento da denuncia de que ele teria cobrado um "mensalinho" de servidores nomeados no poder legislativo através de indicação dele.

Antes disso ele foi cassado pelos vereadores, com base em um relatório feito pelo corregedor da casa, o vereador Luciano Chitolina. Após divulgar nas redes sociais o pedido de arquivamento, o agora ex-vereador, recebeu o apoio de muitos internautas.

Fabio Peixoto escreveu o seguinte texto:" ue alegria ler esta notícia, Parabéns meu amigo!!! O homem não se estabelecerá pela impiedade, mas a raiz dos justos não será removida."

Nathalia Gomes deu os parabéns a Fernando Brandão com a seguinte mensagem: "Você merece, espero que volte logo e possa fazer alguma coisa por nós eleitores a respeito da águas de Sinop, porque sempre foi o único que mostrou trabalho e respeito pelo povo que te elegeu o resto é só batata".

Lucia Machado Benetti lembrou que o vereador é uma pessoa de fé: "Parabéns amigo a justiça de Deus tarda mais não falha vai em frente que a conquista e a Vitória e sua o maior advogado fiel e Deus.

O advogado Fernando Brandão já antecipou a redação do Nortão Notícias que irá pedir a justiça que seja reconduzido ao cargo de vereador por Sinop.

Da redação

Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.