Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A Festa do Peixe do Distrito de Fontanillas, que acontece nos dias 07 e 08 de Outubro,  será 100% monitorada por câmeras de segurança da empresa Inviolável. A notícia foi dada na manhã de hoje, 28 de setembro, logo após uma reunião com a presença da presidente da Associação de Moradores de Fontanillas, Elani Lobato, o secretário-adjunto de Cultura, Adriano Souza e a proprietária da Inviolável, Elbia Menezes.
De acordo com Adriano, a parceria com a Inviolável visa garantir mais segurança ao evento e sem custos ao município.
“A missão dada pelo prefeito Altir Peruzzo é fazer um evento bonito, organizado e também seguro. A parceria com a Inviolável garantirá a captação de imagens em tempo real para uma central de segurança que montaremos para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O trabalho da Inviolável será totalmente sem custos ao município, ficamos muito felizes com o apoio”, frisou Adriano.
Segundo Elani Lobato, a notícia traz maior tranquilidade aos moradores e aos turistas que deverão prestigiar o evento.
“Não há dúvidas que o videomonitoramento trará maior tranquilidade para a comunidade e aos turistas que lá estarão, estamos muito felizes com a notícia e agradecidos com a Inviolável. Será um evento bonito, tranquilo e seguro”, disse Elani.
Ainda de acordo com Adriano Souza, o esquema de segurança já está quase completo, na próxima semana uma reunião será realizada com representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Conselho da Criança e Adolescente e a empresa de segurança particular contratada pela Prefeitura para estabelecerem em conjunto toda estratégia de segurança.
Texto: Equipe Cultura
  • Fonte: Assessoria
Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.