Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoNa noite de domingo (24/09) por volta das 20:00, um casal de jovem foi assassinado em uma Rua do Bairro Ouro Verde em Guarantã do Norte/MT, as vítimas fatais foram Stefano Batista, 20 anos e Stefane Cardoso Leite, 18 anos. O irmão da vítima que estava na companhia do casal, mas não foi alvejado, duas pessoas se aproximaram deles, já com a arma em punho e iniciaram os disparos, ele também sofreu atentado, mas não foi alvejado.
Segundo a testemunha os dois elementos que atiraram deixaram as motocicletas próximo do local e ficaram escondidos debaixo de uma arvorezinha e quando as vítimas se aproximaram já foram surpreendidos pelos tiros.
A Policia Militar, Civil e Politec - Perícia Oficial de Identificação Técnica, estiveram no local e recolheram 16 capsulas deflagrada calibre 380. Aparentemente a garota foi alvejada e veio a óbito no local, com seis disparos, acertando a cabeça, braço e tórax. Já o rapaz foi socorrido e levado ao hospital municipal, mas já deu entrada sem vida.
As vítimas estavam residindo em Guarantã do Norte há quatro meses, eles tinham vindo da Cidade de Carlinda/MT, ela é filha do vice prefeito de Carlinda. Segundo o irmão da vítima o rapaz que faleceu, já havia sofrido três tentativas de morte e estava se recuperando de um tiro que lhe acertou em uma das tentativas de homicídio,  na quarta vez não escapou, ele afirmou que seu irmão já havia sido preso quando menor por envolvimento com drogas.
A Funerária Pax Memorial é quem está prestando todo os trabalhos fúnebres e informou que os corpos serão transladados para Carlinda onde serão sepultados.
 Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.