Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

A equipe de Fiscalização e Controle da prefeitura de Juara realizou a apreensão de equipamentos em um local que funcionava de forma clandestina como consultório odontológico na comunidade Paranorte no interior do município.

A Fiscalização foi realizada após denúncia de paciente que passou por atendimento de extração de dente no local, e depois teve que passar por atendimento médico no Posto de Saúde da comunidade.

A vítima fez um boletim de ocorrência na Polícia Militar, que chegou ao conhecimento da equipe de Fiscalização e Controle da prefeitura, que se deslocou até a comunidade para dar o flagrante, no entanto ao chegaram ao local apenas a esposa do suposto dentista foi encontrada.

Todos os equipamentos que estavam em ambiente insalubre, e sem condições de serem utilizados foram recolhidos e permanecerão sob tutela da fiscalização para as devidas providencias. Um boletim de ocorrência foi lavrado, já que se trata de exercício ilegal da profissão, sendo que o mesmo acusado já foi flagrado em 2007 no mesmo crime, e na mesma comunidade.


Fonte: porto noticias
Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.