Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

berimbau.jpgO ex-vereador de Chapada dos Guimarães e atual suplente, Ailton Fernandes de Oliveira, conhecido como “Berimbau” (PSD), foi preso pela Polícia Militar ao ser encontrado com uma arma de fogo dentro do veículo em que estava conduzindo no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (14).
Conforme a PM, uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) que fazia patrulha na Avenida Carmindo de Campos foi informada por testemunhas que três homens, possivelmente armados, estavam em um veículo Nissan Versa na região.
Os militares logo saíram em rondas e encontraram o veículo em frente a uma agência dos Correios. O carro foi interceptado e os três homens revistados, porém nada de ilícito foi localizado a princípio.
Em conversa com os três, o ex-parlamentar Ailton se apresentou como policial civil e ainda disse que é vereador em Chapada dos Guimarães, apresentando inclusive uma carteira da Câmara vencida.
Em seguida, ele disse que tinha uma arma de fogo escondida debaixo do banco do motorista no veículo. Os policiais fizeram a revista no carro e encontraram o revólver calibre 38 no local indicado.  
Diante dos fatos, Ailton além dos acompanhantes Denio Martins Siqueira e João Paulo de Oliveira receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos.
Ailton, que é conhecido como “Berimbau” em Chapada foi vereador no período de 2012 a 2016. Ele tentou a reeleição na eleição seguinte, mas teve apenas 168 votos figurando como suplente
 
Da Redação
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.