Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT



O Governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), esteve na noite desta quinta-feira (21), nas instalações da Faculdade AJES. Ele chegou de surpresa às 18h45 e foi direto para o auditório onde cerca de 300 servidores aguardavam o lançamento do Núcleo de Qualidade de Vida da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (SEDUC/MT), voltado para os servidores de Juína.
    Taques foi recepcionado pela Diretora de Ensino da AJES, professora Mestre Alcione Adame. Ele deu início ao evento agradecendo a Faculdade AJES pela parceria absoluta na Caravana da Transformação, cedendo espaço para a realização de treinamentos da Defesa Civil, alojamento para pacientes de outras cidades e acima de tudo o número expressivo de voluntários na caravana - 400 de um total de 812 -, o maior das nove edições da ação.
    Sobre o Programa de Qualidade de Vida, ele falou rapidamente com os servidores e saiu às pressas para outro compromisso, uma reunião com o Movimentação Cristão de Juína, no gabinete itinerante da caravana. O governador preferiu não falar com a imprensa em razão do atraso nos compromissos de agenda.

    Participaram do evento o Secretário de Estado de Educação, Marco Marrafon, a Secretária Adjunta da Casa Civil, Paola Reis, os deputados estaduais Dilmar Dal Bosco (DEM) e Saturnino Masson (PSDB) e o prefeito de Juína, Altir Peruzzo (PT).


Programa
    Com o objetivo dar mais qualidade de vida aos trabalhadores da rede estadual de ensino, a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc) está implantando em várias cidades o Núcleo de Qualidade de Vida. Os profissionais poderão participar de cursos, palestras, modalidades esportivas e conhecer empresas amigas da educação, que vão conceder descontos no comércio para os educadores de todo o Estado.
     De acordo com o GCOM/MT, o programa de qualidade de vida faz parte do Pró-Escolas, maior programa de investimento da história da Seduc, que prevê investimentos na ordem de R$ 360 milhões até o final de 2018 com o objetivo de melhorar os indicadores de ensino e reduzir a evasão escolar.
Fonte: Assessoria
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.