Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoCinco pessoas morreram em um violento acidente envolvendo dois veículos (modelos não informados), há pouco, na rodovia federal, no entroncamento com estrada E 60, ente\re os municípios de Matupá e Guarantã do Norte (207 quilômetros de Sinop). De acordo com a funerária Pax São Judas Tadeu, as vítimas são duas mulheres, dois homens e uma criança. As identidades ainda não foram confirmadas. Está sendo apurado onde residiam.
De acordo com a funerária, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Guarantã onde vão passar por necropsia. O Corpo de Bombeiros de Colíder fez a retirada das vítimas que ficaram presas nas ferragens. Não foi informado se houve sobreviventes.
As causas do acidente começam a ser apuradas. As informações iniciais são que, com a colisão, um dos veículos pegou fogo e ficou completamente destruído. Há suspeitas que seria uma caminhonete. O outro um VW Gol vermelho.
A Polícia Rodoviária Federal em Itaúba fez a sinalização da pista, controlou o tráfego no local e registrou a ocorrência
https://youtu.be/kl6i0fLI9-o
Grave acidente na BR-163 entre Guarantã e Matupá mata cinco pessoasGrave acidente na BR-163 entre Guarantã e Matupá mata cinco pessoasGrave acidente na BR-163 entre Guarantã e Matupá mata cinco pessoasGrave acidente na BR-163 entre Guarantã e Matupá mata cinco pessoasGrave acidente na BR-163 entre Guarantã e Matupá mata cinco pessoasGrave acidente na BR-163 entre Guarantã e Matupá mata cinco pessoas
 Sonoticias

Marcadores: ,

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.