Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Foto: ReproduçãoCinco pessoas morreram em um violento acidente envolvendo dois veículos (modelos não informados), há pouco, na rodovia federal, no entroncamento com estrada E 60, ente\re os municípios de Matupá e Guarantã do Norte (207 quilômetros de Sinop). De acordo com a funerária Pax São Judas Tadeu, as vítimas são duas mulheres, dois homens e uma criança. As identidades ainda não foram confirmadas. Está sendo apurado onde residiam.
De acordo com a funerária, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Guarantã onde vão passar por necropsia. O Corpo de Bombeiros de Colíder fez a retirada das vítimas que ficaram presas nas ferragens. Não foi informado se houve sobreviventes.
As causas do acidente começam a ser apuradas. As informações iniciais são que, com a colisão, um dos veículos pegou fogo e ficou completamente destruído. Há suspeitas que seria uma caminhonete. O outro um VW Gol vermelho.
A Polícia Rodoviária Federal em Itaúba fez a sinalização da pista, controlou o tráfego no local e registrou a ocorrência
https://youtu.be/kl6i0fLI9-o
Grave acidente na BR-163 entre Guarantã e Matupá mata cinco pessoasGrave acidente na BR-163 entre Guarantã e Matupá mata cinco pessoasGrave acidente na BR-163 entre Guarantã e Matupá mata cinco pessoasGrave acidente na BR-163 entre Guarantã e Matupá mata cinco pessoasGrave acidente na BR-163 entre Guarantã e Matupá mata cinco pessoasGrave acidente na BR-163 entre Guarantã e Matupá mata cinco pessoas
 Sonoticias

Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.