Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Gefron-MTUm homem, identificado com as iniciais T.A.A, de 38 anos, que engoliu 75 cápsulas de uma substância que pode ser pasta base, foi preso por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na BR-070, sentido Brasil/Bolívia.
O homem estava em uma van que fazia a linha San Mathias a Cáceres. Na abordagem, realizada na sexta-feira passada (15.09), o suspeito demonstrou sinais de nervosismo. Após questioná-lo, os policiais o levaram para o Canil Integrado de Fronteira e depois ao hospital regional de Cáceres.
Os exames de raio-X e tomografia, feitos na unidade de saúde, apontaram a existência 75 cápsulas no estômago do detido, que foram retiradas em seguida. De acordo com o comandante do Gefron, tenente-coronel PM José Nildo Silva de Oliveira, a substância encontrada vai passar por perícia técnica para verificar se realmente é pasta base.
Após a atuação dos policiais do Grupo Especial de Fronteira o suspeito foi encaminhado à Polícia Federal de Cáceres.
Sesp-MT
Marcadores:

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.