Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Homem de 25 anos é morto a pauladas pela própria mãe; corpo foi enrolado em cobertorUm homem de 25 anos, identificado como Paulo Fabrício Nogueira, foi assassinado a pauladas pela própria mãe, em uma loja de assistência de celulares, na madrugada do último sábado (16) no município de Primavera do Leste (a 245 km de Cuiabá). A própria mãe informou uma testemunha de que teria matado o filho.

Um homem teria acionado a PM depois que uma mulher, identificada como Sandra, ter lhe entregado a chave de uma loja e dizer que havia matado o seu filho, pedindo para que chamasse a polícia.

Ao chegarem na loja, os policiais encontraram o local todo quebrado e o corpo da vítima enrolado em um cobertor, com diversos ferimentos no rosto. Os militares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, mas o homem já não apresentava sinais vitais.

Paulo era morador de Cuiabá e teria ido visitar a mãe que mora na cidade onde aconteceu o crime. Segundo testemunhas, ele morava com a avó e tinha problemas com álcool.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A mãe da vítima ainda não foi presa. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso

Da Redação - Vinicius Mendes


Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.