Bem-vindo(a). Hoje é Juruena - MT

Um homem foi executado durante a madrugada desta quinta-feira (21/09), na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, cerca de 80km de Pontes e Lacerda. Segundo informações, o rapaz era dependente químico.

O  Delegado Clayton Queiroz, responsável pela delegacia do município, que informou que o fato aconteceu entre às 03h e 04h00min da madrugada de hoje, em uma região onde leva a um aterro que fica próximo da residencia da vítima, conhecida como Pimentel.

Quatro disparos atingiram a região do tórax e um no maxilar. As cápsulas encontradas no local aparentam ser de calibre 38, fato que ainda precisa ser confirmado pela equipe da Politec.

Segundo informações ainda do delegado, Pimentel não possuía nenhuma passagem policial, mas era dependente químico. Porém esta não pode ser considerada a causa do homicídio.

Agora a Polícia Judiciária Civil trabalha em uma linha de investigação para saber qual é o motivo do crime e encontrar o responsável.


Fonte: tvco
Marcadores: ,

Postar um comentário

O Portal DN Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.